Compre aqui os nosso produtos

domingo, 18 de maio de 2014

Piaggio MP3 500


"A mais famosa e mais vendida scooter de três rodas do mundo está completamente renovada, e iniciou a sua introdução no mercado europeu esta semana.

Em Portugal estará disponível já no final do mês de Maio.

A nova MP3 pode ser conduzida por quem detém apenas a normal carta de condução de carro.

A scooter de três rodas da Piaggio que  -  e depois de vender mais de 150.000 unidades deste o seu lançamento - criou um novo segmento de mercado e revolucionou a mobilidade urbana está completamente renovada com um novo, e mais moderno, corpo e com mais equipamento tecnológico, nomeadamente com a introdução dos sistemas de controlo electrónico ABS e ASR ( o sistema de tracção de controlo exclusivo da Piaggio) com o qual aumentou ainda mais as já reconhecidas condições de segurança e também o prazer de condução.
A nova Piaggio Mp3 completamente renovada – que começa por ser introduzida na versão 500c com um poderoso e ecológico motor – é a primeira "três rodas" do mundo enaltecida com o sistema de ABS (Anti lock braking system) integrado com ASR (Acceleration Slip Regulation – controlo de tracção).
A nova Mp3 foi submetida a uma transformação total, estando agora mais moderna e elegante. As duas rodas frontais são mais largas em diâmetro – agora 13' – com um novo design que beneficia não só a agilidade mas também todo o look final que ficou ainda mais atractivo.

A cauda da MP3 está mais dinâmica e com detalhes mais desportivos. O novo selim, excepcionalmente largo e confortável, cobre um compartimento de bagagem que agora permite guardar dois capacetes integrais."








Sem comentários:

Enviar um comentário