Compre aqui os nosso produtos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

MP3 500









"Podendo ser conduzida com uma carta de condução automóvel simples, a nova Piaggio Mp3 está disponível nas versões Sport e Business e é o primeiro veículo de três rodas no mundo a exibir um sistema de travagem antibloqueio (ABS) integrado com controlo de tração ASR (Acceleration Slippery Regulation - Sistema de Controlo Antipatinagem), vanguarda tecnológica e exclusividade do Grupo Piaggio.
O diâmetro das rodas da frente foi aumentado, passando de 12 a 13 polegadas, bem como o diâmetro dos discos do travão de forma a assegurar um comportamento em estrada inigualável, tudo para uma maior segurança. O novo quadro otimiza a estabilidade a alta velocidade. A capacidade de 50 litros do novo compartimento para o capacete, que aloja dois capacetes flip-up, possibilita viagens para além dos limites metropolitanos, mesmo transportando um passageiro no assento traseiro, que apreciará o espaço
aumentado do assento e os práticos poisa-pés retráteis.
A nova Piaggio Mp3 foi radicalmente renovada em termos estéticos: o trabalho desenvolvido pelo Centro de Estilo Piaggio beneficia não só as formas, modernas e aerodinâmicas, mas também a atenção cuidada aos acabamentos, até ao mais ínfimo pormenor, incluindo as novas jantes, os conjuntos de luzes LED e o extremamente completo painel de instrumentos, para referir apenas alguns exemplos.
O motor 500 cc também foi alvo de profundas alterações na distribuição, admissão, escape e caixa de velocidades automática, tudo com o objetivo de tornar a já excelente potência (a Piaggio Mp3 500 é a scooter de três rodas mais potente da categoria) e o generoso binário ainda mais disponíveis,
diminuindo o ruído e reduzindo o consumo de combustível. Graças ao uso do acelerador eletrónico Rideby-Wire, conseguiu-se uma aceleração extremamente suave, bem como a introdução de um traçado do motor Eco que pode ser facilmente selecionado pelo utilizador de forma a garantir consumos de combustível ainda mais baixos.
Outra exclusividade Piaggio de primeira linha é a Plataforma Multimédia Piaggio, um sistema que permite a ligação de um smartphone ao sistema eletrónico de bordo, transformando-o numa ferramenta multifuncional, um verdadeiro computador capaz de exibir informação em simultâneo, como os dados do velocímetro e do conta-rotações, mas também potência e binário do motor, aceleração longitudinal, consumos de combustível instantâneo e médio, velocidade média, tensão da bateria e muito mais. Ao usar o smartphone ligado à Plataforma Multimédia Piaggio também é possível visualizar mapas e itinerários, bem como identificar pontos de interesse, como bombas de gasolina e centros de assistência técnica e monitorizar o estado dos pneus.
A elegância da Piaggio Mp3 500 Business é destacada pelos dois esquemas de cores disponíveis: Branco Iceberg e Preto Universo, enquanto a Mp3 Sport vem em três esquemas de cores: Preto Carbonio, Cinza Cometa e Azul Laguna."

Peça mais informações através do info@lojadasmotos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário