Compre aqui os nosso produtos

sábado, 26 de outubro de 2013

Piaggio MP 500 SPORT/BUSSINESS






Já escolheste a tua?

"A versão desportiva da MP3. 

A MP3 LT 500 SPORT tem todas as inovações técnicas da gama MP3 Touring , mas distingue-se pelos acabamentos inspirados nas corridas, como os apoios de pés em alumínio, as costuras do novo assento em prateado e os espelhos de linhas aerodinâmicas.


Vestida com uma exclusiva tonalidade cinza Titânico Mate , e jantes em preto profundo assim como os apoios para o passageiro, a protecção de escape e os interiores das ópticas frontais. O conjunto proporciona um veículo desportivo e faz da SPORT MP3 LT500 a ilustre da gama.

A MP3 LT SPORT 500 foi desenvolvida para atender ás necessidades dos condutores que procuram o máximo de desempenho mas sem sacrificar o conforto, elegância e, sobretudo a segurança activa da MP3.

Equipada com um potente motor de 500 cm3 com ignição dupla, a MP3500 LT SPORT oferece a melhor performance da sua classe, acessíveis apenas com carta de condução de automóveis. Em termos de segurança a MP3 LT 500 Sport é uma referência. Oferece uma estabilidade de condução excelente com as suas duas rodas frontais e a roda traseira de 14 polegadas.
O pára-brisa grande e a grade inspirada pelo design automotivo oferecem uma verdadeira protecção para o condutor."

P.V.P - 8861,00€ +Desp. Leg.



Sem comentários:

Enviar um comentário