Compre aqui os nosso produtos

domingo, 10 de março de 2013






“Lisboa e as Scooters” no NATA Lisboa


"A partir de 16 de Março poderá conhecer a exposição fotográfica “Lisboa e as Scooters”, de Pedro Pargana, que estará em exibição no espaço ao ar livre do NATA Lisboa no Príncipe Real em Lisboa. Esta exposição pretende criar uma reflexão sobre uma cidade mais moderna e dinâmica. Ao mesmo tempo permite uma visão de como desfrutar de Lisboa de uma forma diferente, mais económica e ecológica.

Com o objetivo comum de ajudar à recuperação da economia nacional, promovendo a mobilidade sustentável e o empreendedorismo nacional, a u-scoot e a NATA Lisboa decidiram associar-se ao fotógrafo Pedro Pargana numa exposição denominada “Lisboa e as Scooters”, que estará patente na zona da explanada interior da loja Nata Lisboa do Príncipe Real, em Lisboa.
A inauguração está prevista para o próximo dia 16 de Março às 17 horas, altura em que será também entregue o prémio “Scooter com mais Classe”, lançado pela u-scoot e que irá reconhecer o condutor de scooter com mais bom gosto, eleito por um júri reconhecido na área da moda, fotografia e scooters.

Beneficiando de uma vista esplendorosa sobre Lisboa antiga, em especial do seu miradouro de madeira, a esplanada interior do Nata Lisboa do Príncipe Real irá albergar cerca de uma dezena de fotografias de diferentes formatos e texturas, tendo como protagonista a scooter na nossa capital.

Esta exposição pretende mostrar como viver a cidade com outra liberdade e autonomia, desfrutando das tradições, dos sabores, dos monumentos seculares, dos afetos e das gentes de Lisboa. Pretende criar uma reflexão sobre uma cidade mais moderna e dinâmica e, ao mesmo tempo, permite dar uma visão de como aproveitar Lisboa de uma forma distinta, mais económica e ecológica. Mudar hábitos. Quebrar mentalidades. Lançar desafios a nós próprios. Perspetivar a cidade num futuro que está à nossa mão."

Sem comentários:

Enviar um comentário