Compre aqui os nosso produtos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sym GTS 300I

 
Marque já o seu Test Drive
De 25 de Fevereiro a 2 de Março
 



 

"Para circular na cidade a melhor opção é um veículo económico, ágil, prático, confortável e seguro. A nova SYM GTS é uma maxiscooter inovadora, com motores dotados da mais recente tecnologia e excelente rendimento, novas soluções construtivas e fiabilidade comprovada.

Desenhada em Itália, é dotada de uma estética agressiva sem perder o estilo executivo que sempre caracterizou este modelo. A nova GTS é inovadora com as suas distintas óticas, e piscas dianteiros em LED integrados nos retrovisores. 

A nova GTS é dotada de vários elementos que contribuem para um excelente conforto: o assento de dupla altura permite regulação do encosto condutor em três posições; o espaço para dois capacetes; a saída de ar quente para as pernas do condutor, uma tomada de 12V e uma USB, bem como o encosto para o passageiro de série. No caso da GTS 300 ainda são acrescentados os faróis de nevoeiro e sensor de luz para ativação automática dos médios.

Os motores são modernos monocilíndricos a quatro tempos refrigerados por água, banho cerâmico do cilindro, uma sofisticação quase exclusiva dos motores de competição, que proporciona maior estabilidade térmica, melhor rendimento e maior fiabilidade, injeção eletrónica de combustível para maior economia. O quadro é igualmente inovador com uma estrutura dupla que confere maior rigidez, menor torção e consequentemente maior estabilidade. Para maior segurança, a gama GTS está equipada com sistema de travagem combinada e jante dianteira de 14”.

A GTS 300 só se encontra disponível nas cores preto e cinza."

Sem comentários:

Enviar um comentário