Compre aqui os nosso produtos

domingo, 15 de janeiro de 2012

Concurso Expresso! Oferta de uma Vespa por semana!

Veja como concorrer aqui!

4 comentários:

  1. Quer-me parecer que o Expresso enganou os seus leitores com a cena da oferta de 3 Vespas. Os resultados do dito "concurso" ou "sorteio" tardam e o dia 11 de fevereiro é hoje e no Expresso, nadam nadinha...Parece-me que o Expresso é um semanario credivel que nao pode nem deve usar estas formas saloias ou..."estratosfericas" de atrair leitores....Evitem estas "boutades" e podem crer que dessa forma serena os leitores afluirão concerteza...De mentiras estamos todos fartos e essa das Vespas ate me faz gases...pela falta de profissionalismo que revela... Coisa de monhes?...

    ResponderEliminar
  2. Olá! Boa noite!
    Realmente não me posso manifestar sobre esse assunto, uma vez que esse concurso foi feito com o Jornal Expresso e o próprio Importador da Vespa em Portugal. Neste caso aconselho-o a saber informações diretamente com o Jornal Expresso, que penso que seja aquele que melhor o posso informar deste concurso.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Já escrevi dois e-mails para o Expresso e nada de resposta. Mas tenho a certeza que foram lidos. Fico mais uma semana a aguardar. se não responderem actuarei de outro modo.

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa tarde.
    Não sei como se chama, pois não se identifica, mas sabemos que já há vencedores, uma vez que fomos contactados pelo fornecedor VESPA para efetuarmos a entrega a 2 deles, uma vez que o outro é do Norte.
    Posso dizer-lhe que dois deles são:
    - António Marques
    - José Freitas

    Se quiser verificar, poderá ir ao site do Jornal Expresso e ver que no próprio dia 13 de Fevereiro, diponibilizaram essa informação. Pode aceder por aqui: http://aeiou.expresso.pt/vencedores-do-passatempo-expresso--vespas=f704133.

    Espero ter ajudado.
    Se pretender mais alguma informação sobre o concurso ou vencedores, tem mesmo de contactar o Jornal Expresso.
    Obrigada.

    ResponderEliminar